Sobre nós

história da JUSTINO AVIÕES

Tudo começou em 1956, há 60 anos atrás, com nosso querido piloto Cmt. Francisco Justino de Souza, que se formou no Aeroclube de Nova Iguaçu-RJ e iniciou a trajetória da Justino Aviões.

Cmte. Francisco JUSTINO

Em meados de 70, inicia-se a comercialização de aeronaves no mercado brasileiro. O Cmt. Justino tornou-se referência em vendas de aeronaves executivas, conquistando clientes do Norte ao Sul do país, entre eles empresários, políticos, pecuaristas, agricultores e amantes da aviação, que puderam comprovar a seriedade de nosso trabalho.


Com seu falecimento em 1992, seu filho Fernando Justino assumiu a Justino Aviões, dando continuidade aos trabalhos e tornando-se atualmente um dos mais respeitados Representante Comercial dentro do mercado da aviação executiva, fazendo da Justino Aviões uma das mais respeitadas empresas em seu ramo de atividade, e mantendo viva a tradição, experiência e seriedade herdadas de nosso pai, o Cmt. Justino.

77f0cd0f-5249-4a03-8264-4e9045e5c569.jpg

Meu pai sempre me dizia: "Meu filho, a vida continua. Se um dia eu parar, você não pare! Pois a vida sempre continua." E eu não parei. Continuo lutando e conquistando por ele, por honra ao nome dele.

Fernando Justino, proprietário da JUSTINO AVIÕES