NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou em 1956, há 60 anos atrás,com nosso querido piloto Cmt. Francisco Justino de Souza, que se formou no Aeroclube de Nova Iguaçu-RJ e iniciou a trajetória da Justino Aviões.


Em meados de 70, inicia-se a comercialização de aeronaves no mercado brasileiro. O Cmt. Justino tornou-se referência em vendas de aeronaves executivas, conquistando clientes do Norte ao Sul do país, entre eles empresários, políticos, pecuaristas, agricultores e amantes da aviação, que puderam comprovar a seriedade de nosso trabalho.


Com seu falecimento em 1992, seu filho Fernando Justino assumiu a Justino Aviões, dando continuidade aos trabalhos e tornando-se atualmente um dos mais respeitados Representante Comercial na compra e venda de aeronaves, fazendo da Justino Aviões uma das mais respeitadas empresas em seu ramo de atividade, e mantendo viva a tradição, experiência e seriedade herdadas de nosso pai, o Cmt. Justino.

FERNANDO JUSTINO
Proprietário da Justino Aviões

Meu pai sempre me dizia: "Meu filho, a vida continua. Se um dia eu parar, você não pare! Pois a vida sempre continua." E eu não parei. Continuo lutando e conquistando por ele, por honra ao nome dele.
Fernando Justino

JUSTINO AVIÕES - Tradição em compra e venda de aeronaves
+55 (12) 3013-7554  Cel/Whats: +55 (12) 99766-6347   
R. Afonso Giannico, 655, Hangar 4, Sala 01 - SBGW - Guaratinguetá
E-mail: justinoavioes@justinoavioes.com.br
SIGA NOSSO INSTAGRAM: @JUSTINOAVIOES